João Bauer foi campeão do BSOP São Paulo 2015, ano em que se sagrou campeão brasileiro de poker. Ele buscava o bicampeonato, que acabou não acontecendo graças ao grande desempenho de Pedro Henrique Outor. O paulista jogou o heads-up de maneira bastante agressiva e ficou com o troféu, o bracelete e o prêmio de R$ 380.700,00.
Em uma mesa final repleta de profissionais e nomes conhecidos do poker brasileiro, Pedro conseguiu impor seu jogo. Foi o melhor no enorme field do BSOP São Paulo, que teve 1.211 entradas, e fez com que João Bauer terminasse com mais uma importante segunda colocação nos salões do WTC Sheraton, depois do vice-campeonato no LAPT Brasil 2011.
"Eu acho fantástico essa oportunidade de poder jogar com os profissionais", disse Pedro Henrique. "O poker é um esporte que te proporciona isso, não é como o futebol, no basquete. Eu acompanho o Bauer desde que comecei a jogar três anos atrás, nunca achei que fosse estar no heads-up contra ele, apertando ele. Eu aconselho todo mundo a jogar poker, é um esporte muito gostoso, vou jogar para o resto da vida".
Entre os finalistas dessa edição também estava o Team PokerStars Pro André Akkari. Em sua quarta mesa final na série, Akkari acabou eliminado logo no começo do dia, depois de começar a disputa como short stack. Após perder um flip contra Ricardo Nakamura, ele terminou embolsando R$ 44.100,00.